fbpx
64 ALUNOS INSCRITOS

Curso de Atendimento ao Cliente.

INSCREVA-SE

Destinado aos profissionais que se relacionam diretamente com os clientes, e também aos que queiram ampliar seu conhecimento e aprender mais sobre esse assunto.

Você vai ver neste Curso de Atendimento ao Cliente online com Certificado Técnicas e Atitudes Pessoais e Profissionais para atender os Clientes com qualidade e excelência. 

É necessário satisfazer o cliente, suprir suas expectativas e encantá-lo, mas na prática e bem difícil ver algo que realmente faça isso acontecer.

A satisfação do cliente é uma percepção originada a partir de seu ponto de vista e não sobre o ponto de vista de quem o atende.

O Atendimento ao cliente é muito importante para um negócio ter sucesso.

A alta concorrência foca em gerar boas experiências e satisfação do Cliente, somente atender bem não é o suficiente para ter bons resultados, e isso por si só não demonstra ser um diferencial no atendimento.

Aprenda que existe diferença entre tratar e atender bem; o tratamento de situações inesperadas, como reclamações; supere as expectativas e conquiste um cliente fiel ao seu atendimento, aprimore a comunicação com os clientes, respeitando as características socioculturais e princípios éticos, bem como técnicas de atendimento adequadas à nova realidade dos mercados. Aprenda técnicas de atendimento ao Cliente.

Curso de Atendimento ao Cliente.

https://www.kdemy.com.br/curso/tecnicas-de-vendas/

O Certificado deste Curso também serve para a comprovação de atividades complementares e horas extra Curriculares para a Faculdade.

INSCREVA-SE

Nossos Cursos têm Certificado válido e reconhecido conforme o artigo 205 e 206 da Constituição Federal, Lei nº 9.394, Decreto Presidencial nº 5.154 e normas da Resolução CNE nº 04/99 – MEC.

 

 

 

 

Conteúdo do Curso

O que é Comunicação Ilimitado
Relacionamento Interpessoal Ilimitado
Ética profissional Ilimitado
Inteligência Emocional Ilimitado
Atendimento ao Cliente Ilimitado
Atendimento de forma Eficiente Ilimitado
Negociação Ilimitado
Marketing Pessoal Ilimitado
Estratégia e Planejamento Ilimitado
Ser Empreendedor Ilimitado
Truques e Segredos para a Negociação Ilimitado

Comentários sobre o Curso

4.8

4.8
12 Notas
  • 5 Estrelas11
  • 4 Estrelas0
  • 3 Estrelas1
  • 2 Estrelas0
  • 1 Estrelas0
  1. Muito interessante

    5

    O curso é muito interessante e completo, fiquei muito satisfeito porque atendeu os meus objetivos.

  2. Otimo curso

    5

    Otimo curso, dando a nós um posicionamento correto sobre um otimo atendimento, atendendo assim as expectativas do profissional, mostrando em seu conteúdo as melhores formas de aprendizagem

    Parabens

  3. Excelente conteúdo.

    5

    Excelente conteúdo… ótimo pra quem está ingressando no mercado também.

  4. Gostei do curso, aprendi coisa que não sabia. Porém só para constar o certificado de conclusão saiu com “defeito” está com a metade preto.

  5. Ótimo curso. Objetivo e enriquecedor.

    5

    Ótimo curso. Objetivo e enriquecedor.

  6. O curso é completo demais

    5

    O curso é completo demais , vc vai poder mudar sua visão de mundo dos negócios, e após tirar vantagem de todos os conhecimentos.

  7. Vc vai poder mudar sua visão de mundo dos negócios

    5

    O curso é completo demais , vc vai poder mudar sua visão de mundo dos negócios, e após tirar vantagem de todos os conhecimentos do curso, gostei demais.

  8. Muito bom

    5

    Muito bom , so deveria ter avaliação

  9. Excelente

    5

    Excelente

Kdemy Cursos e Treinamentos

Kdemy Cursos Online

Todos os Direitos Reservados.

Contatos

Atendimento por WhatsApp e Telefone:

61 4103-2955

Email:

kdemycursos@gmail.com / kdemy@kdemy.com.br

Verificar Certificado

Seja um Professor

Entre em contato para saber como: kdemy@kdemy.com.br

Site Seguro