Como Ganhar Dinheiro Trabalhando aos Finais de Semana

Aprenda neste artigo como ganhar dinheiro trabalhando aos finais de semana e assim ganhar uma renda extra para complementar o eu salário e gerar uma renda extra.

                             CLICK no Play e Assista

CUIDAR OU PASSEAR COM ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO | CACHORROS, GATOS

Se gosta de animais, nesse sentimento pode estar o segredo de um “negócio”.

Os brasileiros gastam cada vez mais com os seus animais de estimação, e investem em serviços e benefícios que proporcionem mais qualidade de vida para seus animais.

Muitas famílias não têm tempo para sair com o cachorro e optam por pagar alguém para andar com o animal, essa pessoa é o Dog Walker (Passeador de Cães).

Também existem o Trabalho de Pet Sitter (Babá de animais) que é a pessoa que cuida de animais na ausência de seus donos, o serviço é bem parecido com o oferecido pela Babá que cuida de crianças.

Para trabalhar e ganhar dinheiro nesta área não é necessário ter nenhuma estrutura, você pode começar trabalhando a partir de casa aos finais de semana, e você precisa gostar e entender como funciona o trabalho de Dog Walker / Pet Sitter e divulgar o seu trabalho, comece os contatos com os vizinhos do prédio, depois com os vizinhos da rua e, pouco a pouco, passeie ou cuide de todos os animais da sua região.

Para saber como trabalhar como Pet Sitter ou Dog Walker acesse os links a seguir:

https://www.kdemy.com.br/curso/pet-sitter-baba-de-animais/

https://www.kdemy.com.br/curso/dog-walker-passeador-de-caes/

 

VENDA OBJETOS QUE NÃO USA | COMPRA E VENDA DE USADOS:

Vender roupas e os objetos que não usa, pode ser uma boa ideia para ganhar algum dinheiro, você pode anunciar para amigos e conhecidos pelas mídias sociais ou em site especializados no assunto como o Mercadolivre (que dispõe de meios de pagamentos e cadastro de membros e é muito seguro) ou o OLX, que são sites que estão há vários anos no mercado de vendas de usados e pertencem a empresas sérias.

 

VENDER ALIMENTOS | COZINHAR PARA FORA

Se você sabe cozinhar pode preparar algum tipo de alimento e vender perto da região onde mora ou encontrar algum ponto. Você pode vender marmitas, lanches ou doces (cocadas, brigadeiros, pão de mel, cupcakes), divulgar seu serviço perto de empresas, aumenta as suas chances de vender e conquistar clientes.

Quando os primeiros clientes chegarem, a divulgação boca a boca fará com que novos clientes venham, faça um produto diferenciado e pense num preço atrativo.

Você também pode comprar lanches prontos (Salgados e suco na hora do café da manhã o lanche da tarde) e revende-los ou até mesmo terceirizar a produção de marmitas. Ótimas oportunidades para vender alimentos sempre aparecem em shows e eventos em geral, você também pode identificar algum ponto turístico, de lazer ou alguma região que seja movimentada em finas de semanas e feriados, vendê-los para os colegas de trabalho no horário de expediente, isto, desde que a organização na qual você trabalha não tenha restrições, ou mesmo sair vendendo de porta-em-porta.  

Produtos caseiros que tem mais sucesso entre amigos: pão de queijo, coxinha, bombons, trufas, bolo, e etc… Vender alimentos pode gerar uma boa renda extra e você poderá ter esta atividade paralela a outro trabalho.

A única forma de se fazer um ótimo trabalho é amar o que você faz. Se você ainda não encontrou o que é, não sossegue !!!

 

 

0respostas em "Como Ganhar Dinheiro Trabalhando aos Finais de Semana"

    Deixe sua mensagem

    Kdemy Cursos e Treinamentos

    Kdemy Cursos Online

    Todos os Direitos Reservados.

    Contatos

    Atendimento por WhatsApp e Telefone:

    61 4103-2955

    Email:

    [email protected] / [email protected]

    Verificar Certificado

    Seja um Professor

    X