Cursos online e Cursos Grátis

Como podemos Desenvolver a Empregabilidade

COMO DESENVOLVER A EMPREGABILIDADE

O mercado de trabalho é muito competitivo e para se manter interessante como profissional, é preciso ir além e desenvolver conhecimentos e habilidades para se tornar empregável.

A empregabilidade é importante para você ingressar no mercado de trabalho, e também para se manter e evoluir como profissional.

A Empregabilidade é o conjunto de conhecimentos, habilidades e comportamentos que tornam o profissional importante para obter um emprego ou promoção e ser bem sucedido em sua profissão.

Muitos profissionais, por um motivo ou outro, estão às voltas com atividades que não correspondem à sua vocação, e o melhor neste caso, é adotar uma atitude positiva de busca de convergência entre o trabalho e a vocação, mesmo que seja necessário trocar de emprego ou atividade.

Não existe nada pior que um trabalho feito por obrigação, aquele para o qual não se tem jeito, do qual não gosta.

Quem está desempregado pode encontrar um novo rumo para a sua vida através dos pilares de empregabilidade.

Se você olhar para a sua carreira ou pretensão profissional como um produto vai conseguir entender melhor como é necessário você se aperfeiçoar e oferecer diferenciais para se destacar no mercado de trabalho. O seu conhecimento e experiência podem abrir as portas.

O produto que é ou será oferecido ao mercado é VOCÊ. Suas habilidades, seu talento e sua experiência são os fatores que irão abrir portas e criar oportunidades.

As empresas são cada vez mais exigentes, e buscam por profissionais melhores, e muitas vezes, sem oferecer melhores condições. O profissional deve ser empreendedor e pensar diferente em relação a maioria.

 VOCÊ É A SOLUÇÃO: ACREDITE EM VOCÊ E FAÇA A DIFERENÇA.

Conheça o Curso online de EMPREGABILIDADE, que é uma ótima maneira de você se destacar no mercado de trabalho e aumentar as suas chances de conseguir um Emprego, Estabilidade, Aumento de Salário ou Promoção. Clique Aqui.

É assim que podemos desenvolver a Empregabilidade.

Antigamente quem administrava a carreira dos funcionários eram as empresas, em função de suas necessidades, programas e conveniências. A descentralização também chegou aí. Agora, a batata quente ficou na mão de cada funcionário. Como em qualquer negócio, cada pessoa tem um produto/serviço a colocar no mercado, ou seja, o seu talento pessoal.

Para manter o produto atualizado (seu trabalho), é necessário um departamento de pesquisa e desenvolvimento (treinamento, atualização, informação e novos conhecimentos e habilidades).

Sua empregabilidade depende da sua capacidade de gestão da sua própria vida e carreira. E diferenciais, devem por definição, ser DIFERENTES!

Gere impacto, torne-se merecedor de ser lembrado e desejado pelo mercado. Empregabilidade é uma questão de uma excelente bagagem e um ótimo Marketing pessoal, e tudo isso surpreende a gestão de pessoas de uma empresa..

 VOCÊ É A SOLUÇÃO: ACREDITE EM VOCÊ E FAÇA A DIFERENÇA.

Conheça o Curso online de EMPREGABILIDADE, que é uma ótima maneira de você se destacar no mercado de trabalho e aumentar as suas chances de conseguir um Emprego, Estabilidade, Aumento de Salário ou Promoção. Clique Aqui.

 

Sair da versão mobile