Dog Walker, Como começar o seu Negócio

Pessoas que amam os cães aproveitam essas oportunidades para conciliarem a vida profissional com uma paixão pelo que fazem.

Você sabe quanto ganha um passeador de cães? Se souber essa resposta vai se sentir muito motivado a abrir o seu próprio negócio.

O negócio de Dog Walker é um nicho atrativo para pequenos negócios, pois está em franca expansão no Brasil. É possível criar parcerias com clínicas de veterinária, pets shops, hotéis para cães, entre outros estabelecimentos que cuidam de animais, para divulgar o trabalho.

O próprio empreendedor sozinho, com um aparelho celular para os contatos comerciais, pode desenvolver a atividade.

É importante lembrar que você deve buscar uma orientação para trabalhar com cães. Nesse sentido, é fundamental que o passeador de cães tenha um conhecimento mínimo sobre comportamento canino.

Aqui no Kdemy você pode fazer um Curso online de Dog Walker e iniciar o seu próprio negócio.

Curso online: https://www.kdemy.com.br/curso/dog-walker-passeador-de-caes/ 

Faça uma pesquisa para saber a média de preço cobrado em sua região, caso o serviço não seja oferecido por outra pessoa, use a média de preço de outras cidades, e também como é cobrado; por hora ou por passeio, e como é feito o pagamento; ao fim de cada passeio, por semana ou por mês.

Crie uma ficha para cada cliente, faça anotações dos dados e contatos dos donos e animais, anote também informações especificas de cada animal e a sua rotina de passeios.

Estabeleça as regras para contratação dos seus serviços; valor do passeio, forma de pagamento, frequência, duração, percurso, etc

Agregar valor é dar um salto de qualidade em uma ou mais características do produto ou serviço, que de fato são relevantes para a escolha do consumidor.

Não basta possuir algo que os concorrentes não oferecem. É necessário que esse algo a mais seja reconhecido pelo cliente como uma vantagem competitiva e aumente o seu nível de satisfação com o produto ou serviço prestado.

Além disso, para agregar valor, não basta reduzir custos, é preciso conhecer bem o mercado no qual a empresa atua, bem como as preferências dos clientes.

Mais uma vez, quanto ganha um Dog Walker?

Este tipo de atividade oferece um leque de oportunidades relacionados ao mercado do bem-estar de animais de estimação que podem ser agregados ao serviço de dog walker.

Aprenda como ser um Profissional Certificado.

Veja mais em: https://www.kdemy.com.br/curso/dog-walker-passeador-de-caes/

Um Curso do site http://www.kdemy.com.br Cursos online com Certificado.