fbpx

Introdução Auxiliar Administrativo

Seja bem vindo a este Curso de Auxiliar Administrativo.
Lembre-se de preencher no seu cadastro o seu nome e CPF conforme você quer que eles apareçam no Certificado, isso deve ser feito antes da emissão do Certificado.
Com este Curso você vai aprender um pouco mais sobre essa profissão, e ver o quanto ela é importante nas empresas e instituições no geral.
Vão ser apresentados para você temas como; Administração, Organização, Relacionamento Interpessoal, Trabalho em Equipe, Tecnologia da Informação, como Elaborar um Currículo e o que fazer em uma Entrevista de Emprego.
Você vai aprender que para ser um bom profissional é preciso mais do que ter experiência ou conhecimentos técnicos, a postura e comportamento profissional são decisivas, e para isso, saber como lidar com as pessoas no ambiente de trabalho e ter inteligência emocional é indispensável. Além de elaborar o seu Currículo de maneira que chame a atenção dos empregadores e como se preparar e agir em uma entrevista profissional.

O Seu currículo vai se destacar.

Você não está tendo oportunidades profissionais? Talvez seja por:
*Ter experiência mas não ter nenhum Curso/Certificado na área administrativa ou demonstrar habilidades que te diferencie dos outros profissionais.
Estudar e se manter atualizado é uma das maneiras que o Auxiliar Administrativo pode garantir a sua empregabilidade e manter o seu currículo atrativo.
Somente a experiência não assegura que você conheça os métodos das rotinas administrativas, muitas vezes o profissional aprendeu algo em uma empresa, e o jeito que se fazia lá não vai servir em outra.
Quando o empregador busca por profissionais que sejam Proativos, que tenham bom Relacionamento Interpessoal, que saiba trabalhar em Equipe e que se Comprometa com o trabalho, a seleção já começa pelo currículo, onde a análise vai buscar por estas qualidades de maneira implícita.
Neste Curso vamos focar no que vai fazer a diferença para este profissional de forma prática, seja para conseguir um emprego ou promoção.
Seja bem vindo, e bons estudos.
Compartilhe este Curso com seus amigos e contatos através do WhatsApp, Facebook e onde mais você puder. Ajude-os compartilhando acesso à informação.

Kdemy Cursos e Treinamentos

Kdemy Cursos Online

Todos os Direitos Reservados.

Contatos

Atendimento por WhatsApp e Telefone:

61 4103-2955

Email:

kdemycursos@gmail.com / kdemy@kdemy.com.br

Verificar Certificado

Seja um Professor

Entre em contato para saber como: kdemy@kdemy.com.br

Site Seguro