Cursos online e Cursos Grátis

Atendimento ao Cliente

Curso Atendimento Cliente

Curso Atendimento Cliente

Curso de Atendimento ao Cliente.

INSCREVA-SE

Destinado aos profissionais que se relacionam diretamente com os clientes, e também aos que queiram ampliar seu conhecimento e aprender mais sobre esse assunto.

Você vai ver neste Curso de Atendimento ao Cliente online com Certificado Técnicas e Atitudes Pessoais e Profissionais para atender os Clientes com qualidade e excelência. 

É necessário satisfazer o cliente, suprir suas expectativas e encantá-lo, mas na prática e bem difícil ver algo que realmente faça isso acontecer.

A satisfação do cliente é uma percepção originada a partir de seu ponto de vista e não sobre o ponto de vista de quem o atende.

O Atendimento ao cliente é muito importante para um negócio ter sucesso.

A alta concorrência foca em gerar boas experiências e satisfação do Cliente, somente atender bem não é o suficiente para ter bons resultados, e isso por si só não demonstra ser um diferencial no atendimento.

Aprenda que existe diferença entre tratar e atender bem; o tratamento de situações inesperadas, como reclamações; supere as expectativas e conquiste um cliente fiel ao seu atendimento, aprimore a comunicação com os clientes, respeitando as características socioculturais e princípios éticos, bem como técnicas de atendimento adequadas à nova realidade dos mercados. Aprenda técnicas de atendimento ao Cliente.

Curso de Atendimento ao Cliente.

https://www.kdemy.com.br/curso/tecnicas-de-vendas/

O Certificado deste Curso também serve para a comprovação de atividades complementares e horas extra Curriculares para a Faculdade.

INSCREVA-SE

Nossos Cursos têm Certificado válido e reconhecido conforme o artigo 205 e 206 da Constituição Federal, Lei nº 9.394, Decreto Presidencial nº 5.154 e normas da Resolução CNE nº 04/99 – MEC.

 

 

 

 

Sair da versão mobile