Como cuidar de Gatos

Este Curso online ensina como cuidar de Gatos, ideal para pessoas que já têm gatos e querem melhorar o trato com os seus animais de estimação ou para quem tem vontade de ter um gato mas ainda não sabe quais são os cuidados necessários para que ele tenha melhor qualidade de vida e seja educado (adestrado) no convívio dentro de casa.

38 ALUNOS INSCRITOS

Este Curso online ensina Como Cuidar de Gatos, ideal para pessoas que já têm gatos e querem melhorar o trato com os seus animais de estimação ou  para quem tem vontade de ter um gato mas ainda não sabe quais são os cuidados necessários para que ele tenha melhor qualidade de vida e seja educado (adestrado) no convívio dentro de casa.

INSCREVA-SE

Os gatos começaram a fazer parte da vidas do seres humanos em suas casas com a finalidade de expulsar os roedores. Os primeiros locais onde isso ocorreu foi Pérsia, Índia e o Antigo Egito. Posteriormente, com a circulação dos comerciantes através dos mares, os gatos atingiram a Grécia, o Império Romano e a Europa Ocidental. Atualmente, muitas pessoas têm admiração em Como Cuidar de Gatos e esta razão tem algumas supostas explicações: O tipo físico, desenvoltura e outras particularidades como olhar e agilidade, além de sua simbologia; Sua naturalidade, beleza, independência e personalidade; etc.

Os felinos são animais adoráveis e muito independentes. Essa independência faz com que algumas pessoas que desconhecem essa espécie tenham ideias erradas sobre eles. É comum ouvir que : “o gato não se apega ao dono e sim à casa” ou “os gatos são muito traiçoeiros”. Quem convive com esses felinos sabe que isso não é verdade. Para escolher um gato como animal de estimação, deve-se ter em mente que eles agem de maneira diferente dos cães e tem hábitos diferentes.

A maioria dos gatos vive em média 11 a 12 anos, porém, é importante ressaltar que isto é uma média, e por isso é muito importante aprender Como Cuidar de Gatos,  já que este tempo de vida está diretamente relacionado com o estilo de vida do animal.

Os gatos são excelentes companheiros, com a vantagem adicional de não precisarem de atenção integral.

O gato se contenta em ficar ao seu lado, mesmo enquanto você está ocupado com outras coisas. Eles não necessitam de grandes espaços para viver, vivendo tranquilamente em um apartamento.

Ao contrário dos cães, os gatos não se deixam “possuir” com facilidade. O afeto do gato precisa ser conquistado. E não tolerará um mau dono, em função de um senso de lealdade equivocado, mas reconhecerá um dono atencioso e compreensivo, retribuindo com amizade e respeito. É preciso entender sua natureza e tratá-lo adequadamente.

Também indicado para profissionais que trabalham como Pet Sitter (babá de animais de estimação).

Como Cuidar de Gatos: Curso online https://www.kdemy.com.br/curso/como-cuidar-de-gatos/

Veja outros Cursos relacionados a animais de estimação em: https://kdemycursosonlinecertificado.blogspot.com.br/2016/06/como-cuidar-de-gatos.html

Conteúdo do Curso

Introdução Ilimitado
Vantagens em ter um Gato Ilimitado
O comportamento do Gato Ilimitado
A linguagem corporal do Gato Ilimitado
Comunicação com o Gato Ilimitado
O Primeiro contato com um Gato Ilimitado
O Gato em casa Ilimitado
Alimentação Ilimitado
Brinquedos Ilimitado
Curiosidades Ilimitado

Kdemy Cursos e Treinamentos

Kdemy Cursos Online

Todos os Direitos Reservados.

Contatos

Atendimento por WhatsApp e Telefone:

61 4103-2955

Email:

[email protected] / [email protected]

Verificar Certificado

Seja um Professor

Entre em contato para saber como: [email protected]

Site Seguro

X